Pzama utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
10% OFF NA 1ª COMPRAUse o cupom: BEMVINDO
PARCELAMENTOem até 12X sem juros
PAGUE COM PIXDesconto de 5%
FRETE FIXOR$14,90 Sul e Sudeste • R$19,90 demais regiões
Tenho vários pijamas de algodão deles e amo os com bolso! Agora só compro desses!
Ítala Mônica de...
Duartina/SP
Data: 21/06/2026
5
Excelentes sempre compro.
MARIA REGINA HAM...
Rio de Janeiro/RJ
Data: 21/06/2026
5
GOSTO MUITO DE COMPRAR NA PZAMA. SÃO CORRETOS, ENTREGA RÁPIDA E BONS PRODUTOS. JÁ ME TORNEI CLIENTE. INDICO ESSA LOJA!
SOLANGE APARECID...
Dois Vizinhos/PR
Data: 21/06/2026
5
Ótimos descontos, entrega rápida e produtos de qualidade, confortáveis e estilosos
Ana Beatriz Guim...
Resende/RJ
Data: 19/06/2026
4
Pijamas lindos. Tecido bom. Cores bonitas.
Só falta fazerem pijamas com as barras das calças mais longas para mulheres que vestem P / M e que medem...
Marinalda Santos
Ribeirão Pires/SP
Data: 18/06/2026
5
Produtos de ótima qualidade.
Alcione Salles R...
São Paulo/SP
Data: 16/06/2026
5
Adoro essa marca. Para o frio, estou sentindo falta daqueles modelos mais aflanelados e com bolso.
Denise Alcântara...
São Paulo/SP
Data: 15/06/2026
5
Maravilhosoa, malha muito gostosa, não deixem de fazer este modelo, suuuper prático e bonito
Wilson Silva Sil...
Campinas/SP
Data: 15/06/2026
5
10! Excelente
Neuza Cantarelli
Cascavel/PR
Data: 11/06/2026
5
Nota 10, em todos os aspectos 🤩
Rosangela Motta
Miguel Pereira/RJ
Data: 08/06/2026
5
Adorei minhas escolhas. Produtos de ótima qualidade, bem embalados e com um aroma delicioso, notando-se o carinho dedicado ao atendimento. Obrigado.
Ana Maria Diniz...
Timóteo/MG
Data: 08/06/2026
5
Adorei! É sempre muito bom receber os produtos da pzama! Além da qualidade e bom gosto também a marca agrega o carinho dos pequenos mimos!!! Enviou u...
Marli Pereira da...
São Paulo/SP
Data: 08/06/2026
5
Gostei, a entrega chegou antes do combinado. O pacote muito bem feito, perfumado e com muitos coraçõezinhos (Dia dos Namorados) e também acompanhava...
Daniela Kroehlin...
Belo Horizonte/MG
Data: 26/05/2026
5
Adorei o tecido da calça. Além de ser linda! Uma pena não ter conseguido comprar a blusa no meu tamanho!
maria silva
São Paulo/SP
Data: 23/05/2026
5
Adorei o pijama, acabamento excelente, tecido super confortável e um capricho na embalagem com um cheirinho que abraça o corpo 🥰