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Queremos que a sua experiência na Pzama seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.

Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirijam-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

O frete para primeira devolução fica por conta da Pzama. A partir da segunda devolução, o frete fica por conta do cliente.

Para realizar a troca/devolução da sua peça é preciso estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;

– Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;

– A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização, ou alteração;

– As etiquetas de preço e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça;

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais;

Em caso de devolução, você pode optar por escolher outro produto ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento Imotivado ou defeitos, informados nos respectivos prazos

Tem alguma dúvida? Entre em contato com ecommerce@pzama.com.br