Pzama utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Dúvidas Frequentes

A Pzama garante a proteção de seus usuários e tem Certificado Digital que garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Sim! As peças oferecidas na Pzama são originais e idênticas às vendidas em qualquer loja física do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.

A Pzama trabalha com os Correios e transportadoras para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de pagamentos efetuados via PIX.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos.

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:

1 - insira qualquer produto no carrinho;

2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;

3 - insira o seu cep no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'.

Para compras acima de R$ 249,00 para as regiões Sul e Sudeste, o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações.

Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

Acesse sua conta;

Faça o login com os seus dados;

Clique em "Minha Conta", em seguida "Endereços" e clique em "Adicionar Endereço";

Clique em “Adicionar Endereço” no final da página.

CARTÃO DE CRÉDITO

• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e Amex.

• Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.

• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

PIX

• Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento PIX;

• Abra o app do banco na opção Pix para efetuar o pagamento;

• Aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código;

• Código tem validade de 30 minutos, caso não seja realizado o pagamento neste período o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente;

• Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco;

• A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.

 

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores poderá ocorrer segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

• Para restituição de valores para pedidos pagos por PIX, o reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

O nosso prazo de solicitação de devolução são de sete (7) dias após o recebimento das peças.

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail: ecommerce@pzama.com.br